Inscrições

As inscrições para o 6º Congresso Internacional Educação do Noroeste Paulista estarão disponíveis entre 00h00 do dia 01 a 30 de junho de 2019.

Categorias de inscrição:

Contato:

Telefones: 

(17) 3405-9750 ramal 9771 e (17) 99725-9579 Jaqueline Alexandre

(17) 3422-8839 e (17) 99114-5002 com Val

E-mail: jaquelinealexandre@votuporanga.sp.gov.br

Orientação: As oficinas e minicursos possuem vagas limitadas. Conforme são ocupadas pelos inscritos, as mesmas desaparecem das listas no formulário de inscrição. Cada atividade é ofertada três vezes durante o congresso, portanto verifique nos diferentes dias e horários para que tenha a opção de participar do tema desejado.

REGULAMENTO – 6º CIENP

Leia atentamente:

Prezado(a) Educador(a),

Seja bem-vindo ao 6º Congresso Internacional de Educação do ADE Noroeste Paulista: Competências Socioemocionais e os Processos Educativos para o Século XXI , que ocorrerá de 17 a 19 de julho de 2019.

O evento terá caráter híbrido compondo-se de 28 horas presenciais e 7 horas de atividades EaD (Educação à Distância), totalizando 35 horas de certificação.

Regulamento:

1. O período de inscrições será da 00h01 do dia 01 de junho de 2019 às 23h59 do dia 30 de junho de 2019.

2. Na primeira etapa da inscrição, cada participante deve realizar a escolha das atividades (oficinas ou minicursos) que deseja por meio dos menus “Escolha um minicurso ou oficina”. Durante o evento o participante terá oportunidade de vivenciar três oficinas/minicursos dentre 60 opções disponíveis. Recomendamos manter aberta a página clique aqui, que traz os detalhes de cada atividade para subsidiar a escolha. Cada oficina/minicurso será ofertado três vezes, portanto, caso não tenha vagas disponíveis em um dos horários, o participante poderá optar dentre as demais ofertas. Os minicursos e oficinas possuem limite de vagas para garantir pleno atendimento da qualidade das práticas didáticas.

3. Na segunda etapa da inscrição o participante deve preencher formulário com seus dados pessoais. É imprescindível que os dados sejam preenchidos adequadamente, pois os mesmos serão utilizados para a certificação de demais ações do evento. Cabe ressaltar que o 6º CIENP é uma ação do ADE Noroeste Paulista. Neste sentido, os docentes que fazem parte do grupo de Educadores pré-inscritos no evento deverão utilizar o código disponibilizado por sua Secretaria da Educação no campo INSTITUIÇÃO. Participantes que não compõem os grupos de professores encaminhados pelo ADE Noroeste Paulista devem digitar o código fornecido pela equipe de organização (entrar em contato). Participantes que fazem parte de grupos formados por escolas parceiras devem utilizar os códigos disponibilizados por sua instituição. É IMPRESCINDÍVEL QUE UTILIZEM O CÓDIGO CORRETO CONFORME INFORMADO POR SUA INSTITUIÇÃO.

4. Ao término o participante terá acesso à confirmação de sua inscrição e de seus dados. Um e-mail (verificar caixa de SPAM) será enviado ao participante com o login e senha de acesso a ÁREA DO USUÁRIO. Nesta área, o inscrito terá acesso ao resumo de suas atividades, e no tempo propício gerar seu certificado de participação.

5. Recomendamos aos inscritos que acessem o site
http://congressointereduca.com.br/  previamente ao evento para conhecer as salas em que cada atividade será realizada e demais informações pertinentes para que sua participação e experiência sejam as melhores possíveis.

6. Após o evento, o participante deve acessar a plataforma EaD pelo link (em breve) e cumprir as atividades online para complementar a carga horária do evento. Para o acesso à sala virtual, o usuário deve digitar seu CPF (sem pontos e sem traços) nos campos “login” e “senha”, no período entre dia 19 de julho a 19 de agosto de 2019. O não cumprimento das atividades online implicará em prejuízos na certificação.

7. Será adotado critério de 75% (setenta e cinco por cento) de participação mínima nas atividades obrigatórias do 6º CIENP para garantia da certificação. O participante tem total responsabilidade sobre seu registro de presença no evento, o que exime a Comissão Organizadora do evento sobre tal ação. Caso tenha que se ausentar do evento, lembre-se que atestados justificam, mas não anulam a ausência, havendo desconto da carga-horária não cursada.